A deputada estadual pelo Paraná e candidata a reeleição, Maria Victoria (Progressistas), gravou sua participação na série “De Olho nas Urnas”, promovida pelo Maringá Post e que está ouvindo os candidatos a deputado estadual e federal que representam a região de Maringá. Os episódios passarão a serem veiculados a partir desta segunda-feira (7), no site e também nas redes sociais do Maringá Post.
Aos 34 anos, Maria Victoria busca seu quarto mandato consecutivo como deputada estadual. Tendo como principal bandeira a expansão do investimento em pesquisa de doenças raras, a candidata foi a principal articuladora da construção do Hospital da Criança de Maringá. Para um eventual futuro mandato, ela almeja levar serviços da unidade para o interior do estado.
“Queremos levar braços do Hospital da Criança para os quatro cantos do Paraná, seguir ampliando nossa rede de atendimento infantil, que já é referência. Também defendo a educação, já conquistamos um de nossos sonhos que era colocar o ensino de inglês desde o primeiro ano do fundamental, agora vamos trabalhar por escolas bilíngues públicas”, afirmou a candidata.























