Homem é detido por furto, liberado e preso novamente no mesmo dia por outro crime em Maringá

Situação foi registrada nessa quarta-feira (26). Suspeito, de 47 anos, havia sido preso pela manhã por furto a um estabelecimento comercial. Após ser liberado no período da tarde, o acusado foi novamente detido a noite enquanto tentava roubar uma motocicleta.
Foto: Ilustrativa/Victor Ramalho/Maringá Post
Tempo de leitura: < 1 min

Um homem foi preso duas vezes no mesmo dia em Maringá após ser detido por furto, liberado pela Justiça e flagrado tentando roubar uma moto horas depois de deixar a cadeia. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 47 anos e que já tem antecedentes criminais, foi preso pela manhã após ser acusado de furtar um estabelecimento comercial. Após passar por audiência de custódia e permanecer algumas horas na delegacia, o suspeito foi liberado pela Justiça.

No entanto, no período da noite, o mesmo homem foi flagrado pela PM tentando furtar uma motocicleta na região do Parque do Ingá. Ele teria destruído a placa do veículo para evitar a identificação. Diante dos fatos e da confissão, a equipe policial deu nova voz de prisão e o encaminhou mais uma vez à 9ª SDP juntamente com o veículo recuperado.