Região: Passageiro fica ferido após tombamento de caminhão na PR-317

Com o impacto, o passageiro sofreu ferimentos, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.
Foto: BPRv
Tempo de leitura: < 1 min

Um passageiro ficou ferido após o tombamento de um caminhão Mercedes-Benz Actros na manhã de quarta-feira (12), na rodovia PR-317, no município de Iguaraçu. O acidente aconteceu por volta das 9h, durante o contorno de uma rotatória.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o veículo transitava no sentido de Iguaraçu a Maringá quando perdeu o controle ao fazer a curva e tombou no acostamento à direita da pista. Com o impacto, o passageiro sofreu ferimentos, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

O motorista do caminhão não se feriu e realizou o teste do bafômetro, que confirmou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. O veículo permaneceu sinalizado no local do acidente para que a carga fosse transferida antes do trabalho de remoção do caminhão.