Bebê recém-nascido morre após se engasgar com leite, em Floresta

Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (25). Socorristas do Samu chegaram a ficar quase 1h realizando manobras para tentar reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Foto: Ilustrativa/Agência Brasil
Tempo de leitura: < 1 min

Um bebê recém-nascido, com menos de 1 mês de vida, morreu na manhã deste sábado (25) após se engasgar com leite. A ocorrência foi registrada em Floresta (a 30 quilômetros de Maringá).

Uma equipe de socorristas foi acionada até a residência onde a criança vivia. Ao chegarem no local, constataram que a vítima estava sem sinais vitais dentro de um carrinho. Ela foi encaminhada até um hospital da cidade.

No local, os médicos receberam apoio de uma equipe intervencionista do Samu, que chegou a ficar quase 1h realizando manobras para reanimar a vítima, mas sem sucesso.