Polícia Militar localiza dois suspeitos de homicídio de homem encontrado em chácara, em Marialva

Cadáver com sinais de violência foi encontrado na manhã desta quarta-feira (1º), em uma propriedade rural na Vila Antônio. Um homem foi preso e um adolescente apreendido por suspeita de participação no crime.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Tempo de leitura: < 1 min

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por suspeita de participação no homicídio de um homem que foi encontrado na manhã desta quarta-feira (1º), em um propriedade rural de Marialva. O corpo da vítima, com marcas de violência, foi localizado próximo a um córrego na Vila Antônio, próximo a um pedaço de corda e uma faca.

Moradores da região relataram que o espaço é frequentemente utilizado por sitiantes e que a vítima nunca havia sido vista circulando pela região anteriormente. A principal suspeita é de que o assassinato tenha ocorrido durante a última noite, fato que deve ser apurado durante as investigações.

A vítima foi identificada como Cleberson Aparecido Alves Calistro, de 36 anos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Marialva.