Mulheres empreendedoras de Maringá e região terão a oportunidade de participar de uma programação voltada à capacitação, networking e fortalecimento dos negócios. Nos dias 24 e 25 de junho, será realizada a 1ª Jornada do Empreendedorismo Feminino – Elas em Conexão, promovida pelo Sebrae/PR em parceria com a Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo de Maringá (Saet).
O evento é gratuito e destinado a empresárias, microempreendedoras individuais (MEIs), profissionais autônomas, lideranças femininas e mulheres interessadas em empreender ou expandir seus negócios.
A programação será dividida em dois dias. Em 24 de junho, as atividades ocorrerão no Parque do Japão, das 8h às 18h, com palestras, oficinas e talk shows. Já no dia 25, das 8h às 17h, o Espaço do Empreendedor receberá uma série de mentorias individuais voltadas ao desenvolvimento dos participantes.
Entre os temas abordados estão vendas, marketing digital, inteligência artificial, gestão estratégica, desenvolvimento pessoal e fortalecimento das redes de apoio ao empreendedorismo feminino.
De acordo com a consultora do Sebrae/PR, Patricia Santini, a iniciativa busca oferecer conhecimento prático e criar oportunidades para o crescimento dos pequenos negócios liderados por mulheres.
“A ação busca fortalecer o empreendedorismo feminino em Maringá e região, promovendo acesso a conhecimento, networking, inspiração e ferramentas práticas para o crescimento dos pequenos negócios”, afirma.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do formulário disponibilizado pela organização. As participantes que estiverem presentes na programação do dia 24 poderão agendar, durante o evento, as mentorias individuais que serão realizadas no dia seguinte.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 98402-8408, (44) 99925-6964, (44) 99128-0409 e (44) 99808-5027.























