Restaurantes populares de Maringá terão almoço especial de Dia dos Namorados e Festa Junina

Restaurantes populares de Maringá terão almoço especial de Dia dos Namorados e Festa Junina
Foto: Rafael Macri / PMM
Tempo de leitura: < 1 min

Os restaurantes populares de Maringá terão um cardápio especial nesta sexta-feira (12) em comemoração ao Dia dos Namorados e às festividades juninas. A ação é promovida pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social, Políticas sobre Drogas e Pessoa Idosa (SAS).

O almoço será servido das 11h às 14h em todas as unidades da rede municipal. O cardápio inclui frango assado, arroz temperado, farofa de couve, saladas e doce de abóbora como sobremesa.

A refeição completa custará R$ 3, valor tradicional praticado pelos restaurantes populares. O pagamento deverá ser realizado exclusivamente em dinheiro.

A iniciativa busca oferecer uma refeição nutritiva e acessível à população, além de proporcionar um momento especial em celebração ao Dia dos Namorados e ao período das festas juninas.

Onde será servido o almoço especial

O cardápio estará disponível nas cinco unidades dos restaurantes populares de Maringá:

  • Restaurante Popular Jardim Alvorada (Sebastião Rosada) – Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, 693;
  • Restaurante Popular Central – Avenida Duque de Caxias, ao lado do Ginásio Chico Neto;
  • Restaurante Popular Santa Felicidade (José Floriano de Lira) – Avenida Cerro Azul, 3850;
  • Restaurante Popular Ney Braga (Mauro Longo) – Avenida Alziro Zarur, 1780;
  • Restaurante Popular Residencial Tuiuti (André Ricardo Sacuman) – Rua Rio Ligeiro, 319.

O atendimento ocorrerá das 11h às 14h ou enquanto houver disponibilidade de refeições.