Deise Caroline Taborda Ribas, 21, é a ganhadora do Miss Paraná 2018. Ela irá representar o estado no Miss Brasil, no mês de maio

  • Deise Caroline Taborda Ribas, 21, representante de Rio Branco do Sul, é a ganhadora do Miss Paraná 2018. A escolha foi na noite desta quinta-feira (22/3) no Teatro Calil Haddad, em Maringá.

    Deise recebeu a faixa da cambeense Patrícia Garcia, a Miss Paraná 2017. Também foram premiadas a Miss Medianeira, Nayara Mayer da Motta, como 1ª Princesa, e a Miss Londrina, Nubya Navaes Suleiman Hamida, como 2ª Princesa da edição de 2018.

    A etapa final do concurso contou com 30 finalistas e foi realizada pela BMW Eventos. Foi a 15ª vez que a eleição foi realizada em Maringá. Este ano, a cidade não teve representante na disputa.

    As participantes chegaram na terça-feira (20/3) e foram recepcionadas por autoridades da cidade. Todas as informações sobre o concurso podem ser acessadas na página oficial do evento no Facebook.

    A nova Miss Paraná irá representar o estado na disputa do Miss Brasil 2018, que vai ser realizado no dia 19 de maio. Esse ano o evento, que normalmente acontece no segundo semestre, foi adiantado devido às eleições e à Copa do Mundo.

    Em 2016, a Miss Paraná Raíssa Santana, de Umuarama, representou o Brasil no Miss Universo e ficou entre as treze semifinalistas. Raíssa foi a segunda Miss Brasil negra. A primeira foi Deise Nunes, em 1986.

    Comentários estão fechados.