Em casa, Grêmio Maringá sofre maior goleada do Paranaense Série B: 8 x 0

Jogo foi na noite dessa segunda-feira (10), no Estádio Regional Willie Davids, contra o Nacional de Campo Mourão. Mais uma vez sem reservas no banco, duelo foi marcado por protestos da torcida.

  • O Grêmio Maringá, mais uma vez, foi goleado no Campeonato Paranaense da Série B. Desta vez, o adversário foi o Nacional, que um dia foi de Rolândia e, desde o começo do ano, mudou-se para Campo Mourão.

    Jogando na noite dessa segunda-feira (10), no Estádio Regional Willie Davids, os maringaenses foram superados por 8 a 0. Os gols da partida foram marcados por Nathan (duas vezes), Davison, Nicolas, Luis Paulo, Pedro Lucas, Guilherme e Léo Zarelli. O resultado é a maior goleada da segundona até o momento.

    Com mais essa derrota, o Grêmio chega a seis derrotas em seis jogos, amargando a lanterna do torneio. Até aqui, marcou apenas um único gol e sofreu 27. Já o Nacional chega na 5ª posição da tabela, com 8 pontos.

    Mais uma vez, sem banco de reservas

    O Grêmio Maringá iria para o jogo com apenas 12 atletas – os onze titulares e um reserva -. No entanto, conforme relatado pela árbitra Maria Luiza Brandellero, o capitão da equipe maringaense não apareceu para o jogo, com o único reserva registrado precisando começar a partida.

    Do banco, quem comandou os atletas foi o auxiliar técnico. O GEM segue sem treinador desde a saída de Rodrigo Carpeggiani, na segunda rodada.

    Das arquibancadas, os poucos torcedores presentes protestaram, atirando garrafas e paralisando o jogo em dois momentos, segundo a súmula da partida.

    Comentários estão fechados.